Algarve nomeado para Melhor Destino de Praia europeu 2019

Que as praias de Portugal são de tirar o fôlego, muita gente sabe. Quem as conhece então, concorda integralmente com a minha afirmação. Desde praias esculpidas pelo mar e movimentadas no Barlavento até praias espetacularmente mais desertas e por isso, com menos gente e quase intocadas pela natureza na parte leste da região algarvia e na Costa Vicentina. Justamente por essas qualidades, a região do Algarve foi nomeada para a categoria Melhor Destino de Praia da Europa 2019, uma das categorias da premiação de turismo World Travel Awards.

As famosas falésias do Algarve, aqui na praia de Lagos

Além do Algarve, que venceu nesta categoria por cinco vezes, nos anos de 2012, 2013, 2015, 2016 e 2017, concorrem as regiões de Cannes, na França, Corfu e Peloponeso, na Grécia, Maiorca e Marbelha, na Espanha, Oludeniz, na Turquia, e Sardenha, na Itália.

Todos podem votar até o dia 28 de abril no site do World Travel Awards. Os resultados da etapa europeia serão divulgados em um evento que acontece em junho, na Ilha da Madeira. Já os resultados mundiais serão conhecidos em novembro, num evento em Omã.

A tranquilidade de Tavira, no leste algarvio

Agora que acabou este artigo, pode clicar nos links Algarve e Barlavento e ler artigos especiais sobre a região. Depois, pode votar!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui