Destilaria Jameson chega a Lisboa

Gosta de whiskey? Se respondeu que sim e está em Portugal, esta vai ser uma ótima notícia. É que pela primeira vez desde que foi fundada, em 1780 em Dublin, na Irlanda, a destilaria Jameson, está saindo da sua cidade de origem e começando a sua viagem com destino a Lisboa, mais precisamente à Lx Factory.

A tradicional garrafa da bebida (Foto: Jameson Co.)

A Jameson chega no dia 30 de agosto e durante um mês, o projeto Jameson Distillery On Tour, vai estar com um espaço que pretende oferecer a todos os visitantes uma experiência única, onde vão poder descobrir mais sobre a história da marca, o seu método de produção e, ainda, fazer uma prova de diferentes whiskeys. Isso tudo ao longo de 30 minutos e com grupos variados com um máximo de 12 pessoas por degustação.

Mas a experiência vai além: depois de finalizada a degustação, os visitantes poderão experimentar um Jameson Ginger & Lime, Jameson Caskmates & Beer ou mesmo um cocktail de Jameson Black Barrel no bar montado pela marca num espaço mesmo ao lado, o “The Jameson Bar”. Mas claro, a experiência só ficaria completa se o visitante tivesse uma loja exclusiva para visitar e levar para casa sua bebida favorita em várias versões. E é isso que vai poder fazer na loja montada junto ao bar, onde vai encontrar produtos exclusivos da marca, incluindo a garrafa Destilary Edition, que, até à data, só estava disponível na Destilaria original, em Dublin. Esta garrafa tem a particularidade de poder ser personalizada!

A Jameson na Lx Factory (Foto: Lx Factory)

Mas a cereja do bolo é a barbearia, tipicamente inglesa, que vai estar instalada junto ao bar, onde, além de cortar o cabelo, o visitante poderá beber seu whiskey enquanto espera.

A fachada na Lx Factory (Foto: Lx Factory)

Para quem não quiser perder esta oportunidade os bilhetes para a experiência custam 15€ e estão disponíveis online. Entre os dias 30 de agosto a 28 de setembro, a Destilaria irá funcionar entre as 17h e as 23h durante a semana, e nos fins de semana os apreciadores de whiskey podem se deliciar mais cedo, à partir do meio dia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui