E o melhor destino a visitar em novembro é… Lisboa!

A capital portuguesa surge em primeiro lugar numa lista dos 25 melhores destinos mundiais para ir de férias em novembro, publicada pela Condé Nast Traveller – e tudo graças ao sol que a aquece no outono.

Para a Condé Nast Traveller, autora da lista, a temperatura “invejável” das sete colinas pesou na decisão de escolher Lisboa como a primeira opção da lista para se visitar em novembro. A publicação afirma que “Enquanto a maioria da Europa continental estremece, Portugal permanece invejável: a temperatura média de Lisboa em novembro é de 18º graus”, conclui a Condé Nast Traveller.

Mas claro que o clima é um fator importante, mas há muitos outros para colocar Lisboa no topo da lista como afirma na sua publicação, descrevendo Lisboa como uma “colmeia de restaurantes sofisticados, mas de preço acessível”, e repleta de “bares barulhentos”, lojas de conceito e elétricos amarelos “vintage”. Sugere uma visita pelo Cais do Sodré e pelos seus armazéns de restaurantes e também uma ida ao Mercado da Ribeira.

A lista completa dos 25 destinos para ir de férias em novembro está disponível aqui.

Nós do Portugal Afora concordamos e te mostramos os melhores locais da capital portuguesa, no nosso passeio a pé por zonas importantes do Centro Histório.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui