Jornal inglês sugere Portugal como destino de férias após isolamento

Como escolher o destino de férias com a pandemia ainda presente? É fato que ela perdeu força na maioria dos países e também é certo que muita gente, depois de passar meses em confinamento, vai querer viajar. Mas com as constantes atualizações sobre o coronavírus, muitos turistas estão receosos ao escolher o destino de férias e o jornal britânico The Daily Express destaca Portugal como sendo o melhor destino para “evitar o caos”.

Praia da Marinha

Como o artigo menciona, Portugal é, há muito tempo, um dos destinos favoritos para os que procuram o país especialmente pelas impressionantes praias e águas cristalinas, além dos “300 dias de sol por ano que prometem um clima agradável para quem procura escapar do céu cinzento”.

Além disso, a baixa taxa de criminalidade e a oferta de voos baratos significam que é um ótimo destino para “solteiros, grupos e famílias que procuram uma pausa no dia-a-dia”.

O artigo adverte que todos os viajantes devem ser cautelosos ao passar por aeroportos internacionais, apelidados – pelo especialista em viagens Simon Calder – de “o lugar mais perigoso” para contrair o vírus.